faleconosco
Há mais de 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contato de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!
saibamais

fiqueligado
Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas
saibamais

servicosDetetive Particular é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar circunstâncias e pessoas nelas envolvidas.
saibamais

Detetive Particular Alfredo Marcondes Sp

WT Detetive Particular há 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contado de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!

A WT = Wilson Teixeira  é uma pessoa jurídica, legalmente constituída, instalada na cidade de São Paulo – SP e atua há mais de 23 anos ininterruptos no fornecimento de equipamentos e prestação de serviços de investigação para pessoas e empresas em todo Brasil.

A WT dispõe de uma equipe de investigadores e pesquisadores profissionais voltados para os mais diversos ramos das Investigações e fornece o suporte, a estrutura e o instrumental necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais. Além disso, previne conflitos e minimiza os riscos na vida privada ou empresarial.

A equipe preza a prestação de serviços com ética, criatividade, dinamismo e agilidade. Analisa e considera sempre as necessidades de cada um dos clientes, primando pelo oferecimento de soluções com segurança e objetividade.

 

História

Em 24 de dezembro de 1929, o senhor Alfredo Soares Marcondes adquiriu um lote de Filomena Scateno Cristófano, aproximadamente 24,2 hectares, na região do chamado Quilômetro 16, situado no município de Presidente Prudente e deu-lhe o nome de São Benedito, iniciando-se a povoação. Muitos lavradores começaram a procurar as terras de São Benedito, devido à sua fertilidade e com o correr dos anos a povoação foi progredindo.
A povoação, de simples vila, passou a distrito em 30 de novembro de 1938, recebendo o nome de Alfredo Marcondes, em homenagem ao seu fundador. Foi elevado à condição de município em dezembro de 1948.

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Alfredo Marcondes, pelo Decreto-lei Estadual n.º 9.775, de 30-11-1938, subordinado ao município de Presidente Prudente.
No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Alfredo Marcondes figura no município de Presidente Prudente.
Pelo Decreto-lei n.º 14.334, de 30-11-1944, o distrito de Alfredo Marcondes foi transferido do município de Presidente Prudente para o de Álvares Machado.
Elevado à categoria de município com a denominação de Alfredo Marcondes, pela Lei n.º 233, de 24-12-1948, desmembrado de Álvares Machado. Constituído de 2 distritos: Alfredo Marcondes e Santo Expedito, o segundo criado pela mesma Lei citada acima. Instalado em 01-01-1949.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o município é constituído de 2 distritos: Alfredo Marcondes e Santo Expedito.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1955.
Pela Lei Estadual n.º 5.285 de 18-02-1959, é desmembrado de Alfredo Marcondes o distrito de Santo Expedito. Elevado à categoria de município.
Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do distrito sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2017.

Fonte

Alfredo Marcondes (SP). Prefeitura. 2017. Disponível em: http://www.alfredomarcondes.sp.gov.br/ historia. Acesso em: abr. 2017.
© 2

Leave a Reply



Central de Cursos do Brasil