faleconosco
Há mais de 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contato de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!
saibamais

fiqueligado
Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas
saibamais

servicosDetetive Particular é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar circunstâncias e pessoas nelas envolvidas.
saibamais

Detetive Particular em Balbinos Sp

WT Detetive Particular há 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contado de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!

A WT = Wilson Teixeira  é uma pessoa jurídica, legalmente constituída, instalada na cidade de São Paulo – SP e atua há mais de 23 anos ininterruptos no fornecimento de equipamentos e prestação de serviços de investigação para pessoas e empresas em todo Brasil.

A WT dispõe de uma equipe de investigadores e pesquisadores profissionais voltados para os mais diversos ramos das Investigações e fornece o suporte, a estrutura e o instrumental necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais. Além disso, previne conflitos e minimiza os riscos na vida privada ou empresarial.

A equipe preza a prestação de serviços com ética, criatividade, dinamismo e agilidade. Analisa e considera sempre as necessidades de cada um dos clientes, primando pelo oferecimento de soluções com segurança e objetividade.

História

Balbinos
São Paulo – SP

Histórico

Em território do município de Pirajuí, no espigão entre os rios Dourado e Batalha, em 24 de junho de 1926, foi fundado o patrimônio de São João do Balbino, em louvor a São João Batista, Padroeiro da Cidade.
A localidade foi fundada pela família Balbinos, que se instalou em região dominada pela cafeicultura (Pirajuí era considerado o maior produtor de café do Estado), na margem esquerda do córrego Grande, afluente do curso que ficou conhecido como ribeirão dos Balbinos, que serve de divisa com os territórios de Pirajuí e Uru.
Foi também ao longo do córrego Grande que se instalou a maior parte das propriedades rurais do município.
Em 1935, foi criado o Distrito de Paz.
Por ocasião da autonomia, em 1953, Balbinos deveria contar já com mais de 4.000 habitantes.

Gentílico: balbinense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Balbinos, pelo decreto nº 6913, de 21-01-1935, subordinado ao município de Pirajuí.
Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o distrito de Balbinos figura no município de Pirajuí.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1950.
Elevado à categoria de município com a denominação de Balbinos, pela lei estadual nº 2456, de 30-12-1953, desmembrado do município de Pirajuí, Sede no antigo distrito de Balbinos. Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1954.
Em divisão permanecendo em territorial datada de 1-VII-1960.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2009.

Leave a Reply



Central de Cursos do Brasil