faleconosco
Há mais de 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contato de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!
saibamais

fiqueligado
Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas
saibamais

servicosDetetive Particular é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar circunstâncias e pessoas nelas envolvidas.
saibamais

Detetive Particular em Cruzalia Sp

WT Detetive Particular há 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contado de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!

A WT = Wilson Teixeira  é uma pessoa jurídica, legalmente constituída, instalada na cidade de São Paulo – SP e atua há mais de 23 anos ininterruptos no fornecimento de equipamentos e prestação de serviços de investigação para pessoas e empresas em todo Brasil.

A WT dispõe de uma equipe de investigadores e pesquisadores profissionais voltados para os mais diversos ramos das Investigações e fornece o suporte, a estrutura e o instrumental necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais. Além disso, previne conflitos e minimiza os riscos na vida privada ou empresarial.

A equipe preza a prestação de serviços com ética, criatividade, dinamismo e agilidade. Analisa e considera sempre as necessidades de cada um dos clientes, primando pelo oferecimento de soluções com segurança e objetividade.

História

CRUZÁLIA SÃO PAULO
HISTÓRICO
Por volta de 1924, a região de Cruzália era tomada de matas. Nessa época, lá se instalaram Francisco Máximo da Silva e Joaquim Lourenço Gonçalves, formando um povoado iniciando com a construção de uma cruz de madeira, colocada numa elevação bem alta, originando o nome do lugar “Cruz Alta “.
Em virtude do local ser distante de centros maiores, os habitantes tinham, de se abastecer de todo o necessário, sendo as dificuldades para comunicação e transportes, muito grandes. Houve então o interesse do estabelecimento de casas comerciais, diminuindo com isso, as dificuldades do povoado.
Atraídos por esse desenvolvimento, habitantes da vizinhança transferiram-se para o povoado, que se transformou em Vila.
Em 1944, foi alterado o nome para Cruzália, uma vez que no Rio Grande do Sul já havia uma Cidade chamada Cruz Alta. Os moradores já habituados com o nome, encontraram uma maneira de modificá-lo para um bem semelhante.

GENTÍLICO: CRUZALIENSE
FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Distrito criado com a denominação de São Sebastião da Cruz Alta, por Decreto nº 7351, de 05 de julho de 1935, no Município de Maracaí.
Em divisões terrotoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-Xll-1937, é distrito judiciário do Município de Maracaí .
No quadro anexo ao Decreto-Lei Estadual n º 9073, de 31 de março de 1938, o Distrito de Cruz Alta permanece no Município de Maracaí.
Assim figurando no quadro fixado, pelo Decreto-Lei Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943.
Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, o Distrito passou a denominar-se Cruzália.
No quadro fixado, pelo referido Decreto-lei, para vigorar em 1945-1948, o Distrito de Cruzália permanece no Município de Maracaí.
Assim figura nos quadros fixados pelas Leis Estaduais nos 233, de 24-XII-1948 e 2456, de 30-XII-1953, para vigorar, respectivamente, nos períodos 1949-1953 e 1954-1958.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Elevado à categoria de município com a denominaçào de Cruzália, por Lei Estadual nº 8092, de 28 de fevereiro de 1964, desmembrado de Maracaí. Constituído do Distrito Sede, sua instalação verificou-se, no dia 31 de março de 1965.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído do Distrito Sede.
Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

Fonte

IBGE

Leave a Reply



Central de Cursos do Brasil