faleconosco
Há mais de 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contato de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!
saibamais

fiqueligado
Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas
saibamais

servicosDetetive Particular é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar circunstâncias e pessoas nelas envolvidas.
saibamais

Detetive Particular em Gastão Vidigal – SP

WT Detetive Particular há 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contado de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!

A WT = Wilson Teixeira  é uma pessoa jurídica, legalmente constituída, instalada na cidade de São Paulo – SP e atua há mais de 23 anos ininterruptos no fornecimento de equipamentos e prestação de serviços de investigação para pessoas e empresas em todo Brasil.

A WT dispõe de uma equipe de investigadores e pesquisadores profissionais voltados para os mais diversos ramos das Investigações e fornece o suporte, a estrutura e o instrumental necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais. Além disso, previne conflitos e minimiza os riscos na vida privada ou empresarial.

A equipe preza a prestação de serviços com ética, criatividade, dinamismo e agilidade. Analisa e considera sempre as necessidades de cada um dos clientes, primando pelo oferecimento de soluções com segurança e objetividade.

HISTÓRICO
A colonização, iniciou-se com a aquisição,pela família de Antônio Pereira, de 4420 alqueires de terra compreendida entre os córregos Barra Grande do Mato Grosso e Fundo (Cajarana), mais tarde divididas em duas fazendas de igual nome dos córregos. Contudo, a formação do núcleo urbano deu-se por volta de 1925 com a doação de uma quadra de terras à Diocese de São José do Rio Preto, por Jorge de Oliveira Marques, que, auxiliado por João Pereira Dias, iniciou-se à formação do patrimônio denominado São João Batista da Bela Vista, homenagem ao padroeiro.
Novos povoadores vieram se fixar próximos à vila, aí passando a se dedicarem ao cultivo de arroz, café, milho, algodão e à pecuária, propiciando o incremento do povoado.
Em fins da década de 1940, a família Vidigal instalou na povoação uma agência do Banco Mercantil de São Paulo. Os recursos e assistência financeira prestados à comunidade favoreceram o desenvolvimento das atividades agrícolas da região e conseqüente progresso do núcleo urbano. Em reconhecimento, a população local adotou a denominação Gastão Vidigal em homenagem ao fundador do Banco.
Fonte: IBGE

Leave a Reply



Central de Cursos do Brasil