faleconosco
Há mais de 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contato de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!
saibamais

fiqueligado
Como termo policial, detetive é aquele que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas neles envolvidas
saibamais

servicosDetetive Particular é o profissional responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar circunstâncias e pessoas nelas envolvidas.
saibamais

Detetive Particular em Nipoã – SP

WT Detetive Particular há 23 anos em busca de Pessoas desaparecidas, localização para fins judicias, localização Familiares. Perdeu o contado de alguém especial? Eu posso lhe ajudar!

A WT = Wilson Teixeira  é uma pessoa jurídica, legalmente constituída, instalada na cidade de São Paulo – SP e atua há mais de 23 anos ininterruptos no fornecimento de equipamentos e prestação de serviços de investigação para pessoas e empresas em todo Brasil.

A WT dispõe de uma equipe de investigadores e pesquisadores profissionais voltados para os mais diversos ramos das Investigações e fornece o suporte, a estrutura e o instrumental necessário para atender às demandas de seus clientes, contribuindo para que estes promovam a adequação de suas condutas às exigências legais. Além disso, previne conflitos e minimiza os riscos na vida privada ou empresarial.

A equipe preza a prestação de serviços com ética, criatividade, dinamismo e agilidade. Analisa e considera sempre as necessidades de cada um dos clientes, primando pelo oferecimento de soluções com segurança e objetividade.

Histórico

Na margem do Ribeirão dos Ferreiras, afluente do Rio Tietê, poucos quilômetros à jusante do Salto de Avanhandava, em terras da fazenda Boa Vista da Cachoeira do Avanhandava, no dia 8 de setembro de 1904, foi erguido um cruzeiro de madeira lavrada por Bento Velho, morador local.
Com o mesmo nome da fazenda onde se localizava, em patrimônio doado por seus proprietários, Presciliano Pinto de Oliveira e Manoel Pinto de Oliveira, em 1917 foi construída capela e iniciando o núcleo de povoamento.
O patrimônio de Boa Vista do Avanhandava teve a criação de seu Distrito de Paz em abril de 1923.
Em 1953, com a emancipação político-administrativa passou a denominar-se Nipoã, do tupi ‘nhu-puã’, que significa campo redondo.
A agricultura, fundamentada no café, arroz, milho, além da pecuária, deram-lhe condições de progresso, hoje acentuado pela cultura da cana-de-açúcar que é destaque na economia do município.

Fonte: IBGE

Leave a Reply



Central de Cursos do Brasil